The box biju vale a pena?

20 de junho de 2015
Oi gente! VoRtei! rs
Hoje o assunto é a The Box Biju. Se você, como eu, desconhecia essa caixinha, toca aqui o/

Há tempos atrás eu era assinante da GlossyBox, hoje tem a conhecida GlamBox. Essa caixinha vinha com 5 produtos, se não me engano, todos em miniatura para você testar. Mas sempre vinha um produto no tamanho original. Vinha desde produtos para cabelos, maquiagem, cosméticos para pele, até perfumes. Você escolhia entre a caixa com produtos nacionais ou internacionais. Claro que o preço mudava...rs Fui assinante por alguns meses, achava que compensava, pois eu testava vários produtos aleatórios, que talvez eu não tivesse a chance de experimentar por não conhecer e o preço era bem mais barato que comprar só um produto no tamanho original. O detalhe é que você nunca sabia o que viria na sua caixa e cada pessoa recebia um conteúdo, não eram todas iguais. Cancelei porque estava gastando muito com coisas não tão úteis (fúteis) kkkkk Eu e minha mania de gastar.

Só que um dia passeando pelo Instagram, vi o perfil de uma bloqueira falando sobre essa The Box Biju. Pensei, nossa, biju? Essa é nova! Resovi acessar o site para ver como funciona. Comprei a caixinha Gift Box unidade, pois só queria ver como era. Paguei R$59,90. Todo mês eles fazem uma proposta com bijus diferentes. Eu comprei a edição do mês de Abril que era "Falanges de Outono". Vi as fotos e achei uma gracinha! Diferente da GlossyBox, você sabe o que virá na caixa, neste caso só mudaria que poderia vir prata ou dourado.

Demorou um pouquinho pra chegar, mas até então, estava ciente do prazo (sou um pouco ansiosa).

Eis que a caixa chega...tcharan!!


Muito bem embalada, uma lindeza...rs

Abri rapidamente...


Eis que os meus anéis vieram prata...Ok, eu queria dourado, mas isso não me deixou triste. Ao todo são 5 anéis, cá estão eles.


Mais uma pulseirinha.


E...a surpresa que eles disseram que viria, um echarpe, enrosco de pescoço, paninho, como vocês preferirem...rsrs


Pessoal, eu curti a caixa. O echarpe até agora não usei, mas ele é charmoso. A pulseira também é super delicada, assim como os anéis, que são os que mais uso. Se eu fosse comprar cada item separado, talvez saísse mais que R$59,90, mas sei lá, não sei se compraria novamente. Achei legal mas não um "super achado". A qualidade das bijus me parecem ser boas, até agora elas não empretejaram, nem quebraram...rs #queassimpermaneça

No site da marca a edição de Junho é Max Corrente deuso...rs Vale a pena dar uma conferida.

É isso aí gente, espero que tenham gostado!
Um beijoooo!

3 comentários:

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por